2

Meu presente!

Olá meninas, tudo bem? Depois de algum tempo estou de volta. Minha cirurgia foi tudo bem, porém o mês de Outubro não está sendo fácil... Primeiro minha irmã perdeu o bebê, e agora perdemos nossa cachorrinha que estava conosco há 13 anos!
Mas deixando as tristezas de lado, ganhei minha MFP!!! Gente, AMEIIIIII, o primeiro pão ficou assim:



 kkkkkk um horror, até fiquei com medo do meu presente! Mas também, usei o fermento errado!

Depois de mais uma tentativa, tcharammmmmmmm, ele ficou assim:





Agora estou craque, e louca por pães! Rsrs


Boa semana a todas! Beijos

Vanessa

2 comentários:

Bruxa disse... [Responder o Comentário]

Sinto muito por sua irmã e tb pelo peludinho que se foi, sei bem como é isso, pois eles fazem parte da vida da gente. Mas o bom é a lembrança e o amor que carregamos eternamente.

Seu pãozinho parece delicioso!

Abração e linda tarde.

Liliane de Paula disse... [Responder o Comentário]

Vanessa, eu também já errei na 1º vez que fiz o pão na máquina. Mas agora, repito muito a receita que mais gostei.
Sim, o fermento é proprio para pão. Mas uso o seco.
Também perdi minha gatinha há poucos dias. É uma dor terrível, eu sei.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...