4

Vocês já viram um cão chupando manga? Eu vi pior.....

Meninas, passando para contar pra ,vocês o que aconteceu com a nossa boxer Hanna, de 3 anos e 4 meses.

Sabe aquela cara assustadora? POis é, ela tem, mas mexe aquele rabo para tudo que é lado e para qualquer pessoa. Nunca vi igual....Bom, na sexta feira recebi uma ligação do marido, que estava perto de casa, perguntando se queria ir até a casa da mãe dele ara andarmos um pouco com a Hanna.

Topei, a noite estava pedindo uma volta com a doidinha....  Ele me pegou e lá fomos, fizemos um lanche. Após o lanche meu marido pegou uma manga, e toda a família saboreou, até a Hanna, no final, minha cunhada pegou o caroço da manga e começou a chupar. Quando terminou, exclamou: Posso dar para a Hanna, e TOOOOODO mundo ao mesmo tempo: Nãoooooooooooooooo, tá louca? Por que a Hanna gente, engole tudo que vê, é da raça... enfim... continuamos falando, não dá, ela vai engolir... Gente, e o pior aconteceu, a ABENÇOADA deu o caroço pra Hanna, que por sua vez saiu correndo. Ela ( minha cunhada ) correu atrás, e meu marido foi socorrer a Hanna né.. quando ele chegou perto... ela ENGOLIU isso.. ENGOLIU o caroço.... imagina o desespero... Minha sogra já de idade, queria dar leite pra cachorra, estimular vomito... mas o caroço era grande... Liguei na hora para minha irmã Andressa, que é veterinária. Ela pediu para tirar água e comida, por que provavelmente somente com cirurgia seria removido.

Viemos para casa, indignados com a irresponsabilidade da cunhada. Nem dormimos, no sábado as 7 da manhã fomos pegar Hanna e levar ao veterinário, por que em SJCampos vou te contar viu... dureza encontrar um 24 hrs.

O veterinário sorriu e pediu uma radiografia, e lá fomos ós para o outro lado da cidade com a coitada, que parecia que não tinha acontecido nada. Brincando, me lambendo, gente uma dó... Eu sempre em contato com minha irmã em SP... foi realizado Radiografia, ultrassom. E vi o caroço lá, no estômago da coitada. As 14:00 hrs, ela sem água e sem comida, o veterinário disse que somente com a cirurgia... E ela,pulando!
Gente, vontade de senar e chorar.... Daí comentei que minha irmã é veterinária, ele me indicou levr a SP, já qu não ficaria por menos de 2 mil, entre cirurgia e internação. Passei o tel para a minha irmã que conversou com o colega, e me disse: vem pa cá agora.

Meninas, lá fomos nós a SP, um calor que Deus mandava, ela sem água desde as 21 do dia anterior... Chegamos em Osasco, onde minha família mora, e minha heroína também.

Hanna já ficou internada, somente com água... e a cirurgia foi marcada para hoje, domingo as 8:30.

Voltamos a SJCampos,pois minha irmã disse que não adiantaria ficar lá. Mais uma vez não dormimos nada, acordamos as 8, e quando foi 9:40 liguei para minha mãe... ela ligou para miha irmã e em seguida ligou... um medo de atender o tel gente. Ela tá bem, Andressa já tirou o caroço... já já te liga....UFFFFFA, na hora peguei o tel e liguei pra irmã, Graças a Deus, já me disse que ela ( hanna ) estava voltando da anestesia, e que fica a semana toda lá....
Estamos mais tranquilos, mas vira e mexe pensamos e comentamos dela....

Durante a semana, vou contando a evolução tá.


Olha que linda

E a minha irmã super VETERiNÁRIA!!!

4

Como se comportar no dentista!!!

Oi meninas, tudo bem? Minha semana foi uma correria só.... hoje não fui ao curso de corte e costura, estou com uma cólica tenebrosa...mas enfim... Muito feliz com as novas visitas, as novas seguidoras, beijos para a Lu, Leiliane e todas as outras tá.Obrigadaaaaaaaaaaaa.


O post de hoje, é para animar um pouco mais a nossa sexta-feira.

Um jeito engraçado de se comportar quando for ao dentista!!!!

Ta, Seguindo a linha  “não tinha o que fazer e escrevi esse texto "

 Ai está algumas dicas de como se comportar não somente no meu, mas em todo consultório dentário…
Antes da consulta, coma bastante alho, cebola, mastigue balas grudentas e diga que não teve tempo de escovar os dentes, se possível arrote.
 Leve seus filhos, sobrinhos e amiguinhos para a consulta e diga que não teve com quem deixá-los. Combine com eles de mexerem em todos os objetos da bancada e de brincarem de pega-pega lá dentro.
Mostre o dente que dói colocando o dedo bem em cima, não esquecendo de falar.. “é esse aqui óóóóó”
 Tenha pavor de agulhas. Se puder grite, esperneie e segure a mão do seu dentista na hora da anestesia. E exija sempre a “pomadinha” antes.
Não economize seu vocabulário. Chame gengiva de “gingiba”, raios-X de “Chapa” e extração de “distração”. Insista, mesmo que seu dentista lhe corrija.
Diga que na sua opinião todo plano de saúde médico deveria ter tratamento odontológico grátis.
Diga sempre que a anestesia não pegou!
 Mexa-se na hora do Raio X.
 Tenha sustos enormes toda vez que seu dentista acionar o motor.
Leve uma toalha, e se seque sempre quando o dentista ligar o motorzinho.
 Diga para o especialista em ortodontia que você conhece excelentes dentistas que colocam aparelho de graça e com manutenção bem baratinha e ao final do seu tratamento ortodôntico diga que preferia seus dentes como eram antes.
Quando a anestesia começar a fazer efeito.. tente cantarolar alguma coisa enquanto o dentista mexe no seu canal.
Quando for trocar as borrachinhas do seu aparelho, peça uma de cada cor.
 Diga que não tomou o remédio que seu dentista lhe passou porque o “cara da farmácia” achou melhor você tomar um outro.
 Faça cara de que vai vomitar cada vez que seu dentista encostar o espelhinho em sua língua.
Cuspa o algodão toda vez que seu dentista colocar na sua boca.
Fique mexendo a língua incansavelmente até sair aquele jatinho de água debaixo dela.
Interrompa a lua-de-mel ou as férias na praia de seu dentista, ligando para dizer que seu provisório caiu.
Levante as mãos para o alto quando seu dentista ligar aquela arminha de luz de Íon.
Responda tudo que seu dentista falar. mesmo que ela esteja com a mão na sua boca.
 Tente falar alguma coisa toda vez que seu dentista for colocar algo em sua boca.
E por fim, na hora do pagamento, faça cara de susto e diga que em frente à sua casa tem uma clínica que só cobra cinco reais pelo mesmo procedimento.

Boa Consulta!


Beijos

Vanessa
8

Presentinhos!

Oi meninas tudo bem?

Na sexta feira fui surpreendida com esse mimo da mnha amiga Fabíola!

Ela , junto com o marido foram padrinhos do meu casamento. tem dois filhos lindos. enfim, uma pessoa gente boa demais.

Olha que fofo os agulheiros!

E perto da minha máquina e do meu cantinho, ficou encantando né?

Beijinhos meninas.....

Bom final de domingo!


6

Mais artes!

Oi meninas, minha segunda aula de corte e costura foi sexta feira passada. Enfim a saia saiu, rs logo posto fotos aqui tá.

Fiz também essa pequena necessaire e um porta moeda. Meu cantinho de artes está ficando cheio já. Essa semana estou trabalhando no projeto das tulipas que são para o encontro de casais da minha paróquia em abril. Então é isso menina, até agora a ganhadora da necessaire não me respondeu o e mail, EI JUUUUU foi você, cadê TU?rsrs

Beijos abençoados



Vanessa
3

Resultado do Sorteio!

Então meninas, já tenho o resultado do sorteio. Fiz da maneira tradicional tá.

Papéis com os nomes de cada uma, um saquinho e pedi para o maridovisk escolher um papel.

E a escolhida foiiiiiiiiiiiii.......







Juliana!!!! do blog Cantinho da Jubs!

Flor, me mande seu endereço para o e-mail: doc_vanessa24@hotmail.com

Beijos a todas!

Van
2

Minhas pulseiras!

Olá meninas, tudo bem?

Corrida a semana e só consegui um tempinho agora, final de domingo..kkk

Mas, antes tarde que nunca né?

Bom, tentei tentei tentei, e depois de um e-mail para a bonita Fernanda Fernandes, sempre motivadora, venho aqui mostrar minha pulseiras decenárias. Tentei com o cordonê encerado, e não gostei muito, daí fui experimentando umas mais grossinhas, umas com cetim, até que cheguei no resultado que tanto queria! E vim aqui mostrar para vocês. O que acharam?
A todas as novas seguidoras obrigada pela visita e pelas palavras de carinho, logo retribuo a visita tá. E amanhã volto com o resultado do sorteio!

Beijos



Vanessa
3

Última Semana!

Meninas, quem quiser a necessaire, terá somente essa semana tá. Na segunda 14/02 faço o sorteio viu!

Tenham todas uma ótima semana e volto em breve! O consultório tá lotado essa semana!

beijinhos

Vanessa
8

Os três passos para uma escovação perfeita!

Meninas, como sabem, estive no Congresso de Odonto né. Ganhei muitos brindes, dentre eles, essa necessarie com produtos da Johnson e Johnson. Existem 3 passos para uma escovação ser perfeita. As meninas que me responderem certinho, quais são os 3 passos, vão participar do sorteio e ganha a necessaire com produtos Jonhson!

O que acham?

Deixem recados com nome, blog e email e claro com a resposta da minha perguntinha!kkkk


Beijinhos meninas!
2

Primeira aula de corte e costura!

Meninasssssssssss, minha primeira aula de corte e costura foi hoje!rs

Pensa em uma pessoa que quase endoidou com as continhas, kkkk.

A primeira roupa, será a saia. A professora, uma simpatia de pessoa, disse que se inicia pela saia por ser mais fácil. Mas eu vou contar uma coisa, fiquei doida!!!!kkk Mas semana que vem vou passar as medidas para o tecido. Vou postando as fotos tá!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...