4

Minha mãe está se especializando!

Oi meninas tudo bem? Como foi de Páscoa?

Estive durante o feriado com minha família em São Paulo, e com o maridão. Mas voltamos para casa no sábado. Afinal temos que nos dividir né, um pouco com cada família!rs


Comecei a dar um ar novo as minhas artes, com tags foas, olha que fofo....





E olha esse porta jóias que minha mãe andou produzindo:



Beijos e até a próxima!!!!


Vanessa

1

Páscoa chegando!

Oi gente, tudo bem?

feriadão chegando né, minha semana mais curta, trabalhei hoje o dia todo e amanhã também será assim. Na quinta casa de mamãe, ai delícia. Marido, Família, Páscoa... Tenho estado ausente aqui meninas, comecei um curso para pacientes especiais na Unesp, me sinto uma privilegiada em ter a oportunidade de atender pessoas tão especiais!

Vou contando mais, confome for atendendo tá. Agora de artesanato, esou com uns projetinhos, mas passo para postar as  fotos tá.

Boa semana!

Beijinhos

Vanessa
1

Eu volteiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!

Agora pra ficar.... rsrsrsrrs
Oi gente, quanta saudade! Nossa, duas semanas longe daqui, acelerando para as tulipas ficarem prontas para o Encontro de Casais, e elas ficaram!

O encontro foi no final de semana passado, foi tudo muito lindo, muito importante, muito tocante, muito Jesus e Maria abençoando, e tocando corações!

Olha aí as 120 tulipas.... a foto não está perfeita, mas dá pra ter uma noção da nossa casa que virou um jardim!rs






E o símbolo da Pastoral Familiar!


Beijos a todos e até breve!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...