Meninas, passando para contar pra ,vocês o que aconteceu com a nossa boxer Hanna, de 3 anos e 4 meses.
Sabe aquela cara assustadora? POis é, ela tem, mas mexe aquele rabo para tudo que é lado e para qualquer pessoa. Nunca vi igual....Bom, na sexta feira recebi uma ligação do marido, que estava perto de casa, perguntando se queria ir até a casa da mãe dele ara andarmos um pouco com a Hanna.
Topei, a noite estava pedindo uma volta com a doidinha.... Ele me pegou e lá fomos, fizemos um lanche. Após o lanche meu marido pegou uma manga, e toda a família saboreou, até a Hanna, no final, minha cunhada pegou o caroço da manga e começou a chupar. Quando terminou, exclamou: Posso dar para a Hanna, e TOOOOODO mundo ao mesmo tempo: Nãoooooooooooooooo, tá louca? Por que a Hanna gente, engole tudo que vê, é da raça... enfim... continuamos falando, não dá, ela vai engolir... Gente, e o pior aconteceu, a ABENÇOADA deu o caroço pra Hanna, que por sua vez saiu correndo. Ela ( minha cunhada ) correu atrás, e meu marido foi socorrer a Hanna né.. quando ele chegou perto... ela ENGOLIU isso.. ENGOLIU o caroço.... imagina o desespero... Minha sogra já de idade, queria dar leite pra cachorra, estimular vomito... mas o caroço era grande... Liguei na hora para minha irmã Andressa, que é veterinária. Ela pediu para tirar água e comida, por que provavelmente somente com cirurgia seria removido.
Viemos para casa, indignados com a irresponsabilidade da cunhada. Nem dormimos, no sábado as 7 da manhã fomos pegar Hanna e levar ao veterinário, por que em SJCampos vou te contar viu... dureza encontrar um 24 hrs.
O veterinário sorriu e pediu uma radiografia, e lá fomos ós para o outro lado da cidade com a coitada, que parecia que não tinha acontecido nada. Brincando, me lambendo, gente uma dó... Eu sempre em contato com minha irmã em SP... foi realizado Radiografia, ultrassom. E vi o caroço lá, no estômago da coitada. As 14:00 hrs, ela sem água e sem comida, o veterinário disse que somente com a cirurgia... E ela,pulando!
Gente, vontade de senar e chorar.... Daí comentei que minha irmã é veterinária, ele me indicou levr a SP, já qu não ficaria por menos de 2 mil, entre cirurgia e internação. Passei o tel para a minha irmã que conversou com o colega, e me disse: vem pa cá agora.
Meninas, lá fomos nós a SP, um calor que Deus mandava, ela sem água desde as 21 do dia anterior... Chegamos em Osasco, onde minha família mora, e minha heroína também.
Hanna já ficou internada, somente com água... e a cirurgia foi marcada para hoje, domingo as 8:30.
Voltamos a SJCampos,pois minha irmã disse que não adiantaria ficar lá. Mais uma vez não dormimos nada, acordamos as 8, e quando foi 9:40 liguei para minha mãe... ela ligou para miha irmã e em seguida ligou... um medo de atender o tel gente. Ela tá bem, Andressa já tirou o caroço... já já te liga....UFFFFFA, na hora peguei o tel e liguei pra irmã, Graças a Deus, já me disse que ela ( hanna ) estava voltando da anestesia, e que fica a semana toda lá....
Estamos mais tranquilos, mas vira e mexe pensamos e comentamos dela....
Durante a semana, vou contando a evolução tá.
Olha que linda
E a minha irmã super VETERiNÁRIA!!!
Por favor, cuide da mamãe.
-
Que livro lindo!
Não consegui comprar o livro físico, mas consegui fazer cópia PDF para meu
Kindle.
Fui para consulta e como livros sempre me acompanha...
Há 21 horas
4 comentários:
que susto! Ainda bem que tudo correu bem. Tudo passa, Vanessa.
Um ótimo domingo. Bjs
Vanessa, essa cunhada não é a abençoada. E uma condenada. É criançinha? Imperdoável. Ela devia pagar a cirurgia.
Por que vc não tira esse verificador de palavras? Para que serve isso?
Vanessa e o seu caozinho Flor, como esta??? super beijo otimo feriadão
Oi Vanessa!
Li suas aventuras com a Hanna, rsrsrsr ri muito porque também tenho uma cadela que come de tudo, inclusive a própria coleira, comeu e só deixou as fivelas de metal pra contar a história rrsrsrsrsrsr, sempre tive medo de dá manga a ela pensando justamente nesta possibilidade. Foi bom ter lido seu relato rsrsrsrsrs
Um grande abraço
Postar um comentário