Sei que ando ausente, e assim tem sido até com meus artesanatos. Não tenho feito mais nada, meu último trabalho foi a guirlanda. Mas é que minha função principal, rs está exigindo muito tempo.
A dentista Vanessa essa época do ano entra em ação. Todo ano é assim, final de novembro, início de dezembro TODO MUNDO resolve cuidar dos dentes.
E tenho que aproveitar a fase, e juntar o útil, ao agradável né. Então no momento, ando restaurando sorrisos, devolvendo sorrisos!
Estarei um pouco ausente, mas sempre que der, dou uma passadinha nos blogs que amo!
Fiquem bem e com Deus!
Beijos
Vanessa
As cores do mal: Preto - Netflix - 2024
-
Eu não entendi nada, mas assisti até o fim.
Achei tudo confuso e os personagens embaraçaram na minha cabeça.
É uma série que se passa nu...
Há 4 horas












