Sei que ando ausente, e assim tem sido até com meus artesanatos. Não tenho feito mais nada, meu último trabalho foi a guirlanda. Mas é que minha função principal, rs está exigindo muito tempo.
A dentista Vanessa essa época do ano entra em ação. Todo ano é assim, final de novembro, início de dezembro TODO MUNDO resolve cuidar dos dentes.
E tenho que aproveitar a fase, e juntar o útil, ao agradável né. Então no momento, ando restaurando sorrisos, devolvendo sorrisos!
Estarei um pouco ausente, mas sempre que der, dou uma passadinha nos blogs que amo!
Fiquem bem e com Deus!
Beijos
Vanessa
Documentos, Autógrafos - Pedro Correêa do Lago
-
Eu tenho essa preciosidade.
Liliane
#fechadocombolsonaro
#freebolsonaro
#bolsonarofree
#PCC e CV são terroristas
Há 4 horas












