3

Tia Coruja!!!!

Simmmm, vou ser tia!!!! Quer dizer, já sou tia, do Felipe e do Renan por parte do meu esposo. Mas dessa vez serei tia por parte da minha irmã linda!

Depois de muita luta, cirurgia, sofrimento, fomos abençoados por Deus com esse presente tão maravilhoso! Estou empolgada demais, Feliz demais. SOu a tia mais Coruja do mundo!!!kkk E há duas semana fiz essa corujinha.... 

Demorei para postar, pois queria colocar o passo a passo dela! Mas depois da maravilhosa notícia na sexta!Ahhhh o PAP fica para depois! Mas eu amei minha 1 corujinha! E vocês?


Bom início de semana!

Beijos 

da



3 comentários:

Simone Lopes Pansera disse... [Responder o Comentário]

Parabéns,Titia coruja!!!
Que essa criança venha trazer muita alegria para a família,e que seja abençoada!!!

Beijos e Felicidades!!!

Ana Maria Braga disse... [Responder o Comentário]

Já sei que a curtição vai ser grande. Parabens, titia.
Obrigada pela visita. Bjs e saiba que adorei o seu cantinho.

Sara Parreiras disse... [Responder o Comentário]

Parabeeens!!

Eu tbm sou uma titia coruja.. e tu vai ver que delicia que é!

parece q o bb é nosso!! rsrsrs


E que Papai do céu guarde essa criança e a família dela!!

Beeeijos!!

http://realizadecor.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...