4

Olha a relíquia que eu ganhei!

Meninas tudo bem? Passando para mostrar a relíquia que ganhei da minha sogra! rsrsrs

Levamos para dar uma limpeza, e o moço ficou bobo em ver essa máquina, e ver que está impecável, toda original. Disse que dura a vida toda.

Ontem a sogra ligou falando que podia ir lá buscar, e que fosse logo antes que o moço que arrumou vendesse. RSRSRSRSRs.

Aproveitando para desejar um ótimo final de semana á todos. Estou indo a SP para o Congresso de Odontologia. Segunda volto cheia de novidades. Beijinhos

4 comentários:

Brechó Recicle Online disse... [Responder o Comentário]

Oi Vanessa! Que liiiiiiiiiiiinda!!Minha mãe tb me deu a dela, só que é singer, mas tem essa cor e esse modelo!

Parabéns pelo presente. Muito boazinha a sua sogra...heheh

Bjs e bom congresso,

Até a volta...

Lígia Mendonça disse... [Responder o Comentário]

Oi, Vanessa, adorei sua visita e recadinho! Menina, que máquina lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Perfeita!!! Parabéns pelo presente... rs
Então, meu marido comprou a maquininha pra mim, deve chegar em 10 dias. Aí, ninguém me segura... hehehehe
Bjos

Ana Maria Braga disse... [Responder o Comentário]

ah, que presente legal!!! Adorei. Gosto muito de preservar peças antigas.
Tenhas um ótimo sábado. Bjs

Valquiria Cristina disse... [Responder o Comentário]

Oi Vanessa conheci seu blog atraves do blog da Helena, muito bom seu blog, Ahh ja estou te seguindo super beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...