2

Como prometido: SORTEIO!!!!!!

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meninas! Estou tãooooo tãooooo feliz que em pouco tempo consegui 12 seguidoras, o sorteio era para ser para as 10 primeiras, mas hoje quando acordei tive uma agradável surpresa ao abrir meu blog, 12 meninas arteiras me seguindo e deixando palavras tão carinhosas. Vocês não sabem como estou, só não estou dando meus gritinhos por que estou muito gripada e com dor de garganta, e não estou dando pulinhos por que fiz a cirurgia de varizes!kkk Mas por dentro estou vibrando.
E daí para colocar toda essa minha felicidade em prática, SORTEIO. Bom, ainda não conheço muuuito bem minhas novas amigas, então que tal deixarem sugestões de prendinhas aqui? Vou esperar as sugestÕes e no dia 03 de janeiro realizar o sorteio tá?
Vamos lá meninas, beijos á todas!!!!

2 comentários:

Helena Garcia disse... [Responder o Comentário]

OI, Vanessa !!
Vc viu que já são 15 seguidoras??? POisé, amiga, a blogosfera é uma delícia!! A gente vicia!!
Vou linkar seu blog lá no meu pra mais pessoas te conhecerem,tá?
OLha, a sugestão que eu te dou de prenda pro sorteio é que seja uma coisinha de enfeitas nossa casinha...afinal todo mundo adora isso!!

Amiga, desejo a você e a sua família um Feliz 2011 cheiiiiiiiinho das bênçãos do Senhor Jesus e que nossa amizade se fortaleça ainda mais !

Um beijão com muito carinho

Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

janne falcão disse... [Responder o Comentário]

Olá que bom ter vc no meu bloguinho estou aqui também tá ???
Que 2011 seja luminosos , e se prepare a blogosfera é mara , pessoas super legais , bjimmm Janne

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...