1

Leitura da Semana!!!

Olá! Sempre gostei muito de ler, de escrever, e desde pequena devorava livros nas férias, na maioria das vezes romances, rs.
O tempo foi passando, e muitos livros vieram, ganhei , comprei, emprestei... Sempre tenho algum na bolsa e ao meu lado no criado mudo novo!kkk


E minha sugestão de hoje é  "Tempo de Esperas, O Itinerário de um Florescer Humano"; Pe. Fábio de Melo.


O Título já diz muito não acham? É lindo e vale muito a pena, uma pessoa sábia que passa tão bem o tema em questão! Fica então a dica! E depois se quiserem comentar ficarei bem feliz!


E aí a foto do meu companheiro de leitura! kkkk

Beijos! E ÓTIMO INÌCIO DE SEMANA!!!
0

SEMANA DE DESCANSO E DE ARTE! EU VOLTEI

Nossa depois de meses, consegui visitar blogs, consegui organizar muitas coisas que só dependiam de mim. Pintei, bordei, cozinhei.. Ufa tanta coisa, que estou tão Feliz. E claro consegui assuntos para o blog, que tadinho estava abandonado. Mas agora a limpeza já foi realizada, tudo pronto para iniciar o segundo semestre cheio de novidades! Espero poder passar por aqui pelo menos uma vez por semana!!!As amigas antigas, bem vindas de volta! E as que chegarão, sejam bem vindas que a casa é de vocês!E para iniciar;  dois criado mudo que meu marido encontrou na frente de uma casa. Em mogno, e como há tempos estávamos querendo dois, eis que eles foram providenciados! Com a ajuda da minha mãe e do meu pai, eles lixaram e pintaram, eu comprei o puxador e coloquei, rsrsrsr, olha que lindo!




 
Foto do antes




Foto do Depois
 Detalhe do puxador


E os dois juntos! Mais uma prova de que o que não serve para uns serve para outros!




Beijos e até a próxima!


Vanessa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...